terça-feira, 28 de junho de 2011

O que mais dói em mim não é você me evitando. É você me evitando, por causa dela; Isso tá acabando com a amizade e com o pouco respeito que eu ainda tenho por você.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cérebro: Esquece ele
Esperança: Vocês ainda vão ficar juntos
Vaidade: Você é linda demais pra ele
Orgulho: Tadinho, não sabe o que perdeu
Coração: Independente de qualquer coisa, é ele que você ama.

sábado, 18 de junho de 2011

A vida é como uma rosa que, para chegar às maravilhosas pétalas, você precisa caminhar pelo caule, passando por cima de todos os espinhos.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

'Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.'
 Caio Fernando Abreu

terça-feira, 14 de junho de 2011

Preciso parar de ser “inocente”. Preciso parar de acreditar tanto nas pessoas.
Por que toda vez que estou feliz sempre acontece algo que me deixa mal por muito tempo?
“Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertecendo. Estou realmente cansada. Cansada e cansada de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale:“Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero você.”
 (Caio Fernando Abreu)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ela: Comecei a namorar ontem.
Ele: Fiquei sabendo, você entrega essa carta para o seu namorado?
A carta: “Cuida dela. Cuida quando ela falar que tá triste, faça a ficar feliz nem que você tenha que usar um nariz de palhaço. Ela vai dizer que te odeia quando ela quiser ouvir que você a ama. Preste atenção nela, no jeito que ela sorri primeiro de um lado quando tá sem graça e comente sobre a cor do esmalte dela. Ela gosta de te dar mordidas, mas não a deixe morder. Comece uma briga pelo qual é mais forte, mais alto, mais bonito e depois diga que a ama. Deixe ela sem graça e por favor, ela gosta de coca e de tênis. Diga a ela que eu ainda a amo e diga a ela que ela fica linda de blusa roxa e sinceramente? Toda infelicidade do mundo pra vocês. Com amor, o cara mais feliz do mundo só por te visto ela sorrir.”